Re: ARLA/CLUSTER: O que é a TSF?

CT5GOQ ct5goq.rui sapo.pt
Quarta-Feira, 12 de Julho de 2017 - 23:52:19 WEST

Boas noites caros colegas,
Caro José Luís Proença, no PDF aqui descrito na terceira página do lado
direito descrimina isto:
<</Se não falha este pequeno aparelho que//
// parece estremecer às menores vibrações da//
// minha voz, eu estarei falando neste momento//
// à maior assembleia que em Portugal se//
// congregou a escutar a palavra de alguém./>>

/SALAZAR/
Só este pequeno texto já diz muita coisa.

        Rui Mota
   ********************
       73 / CT5GOQ
     Locator: IM58ix
  https://www.HamQTH.com
   https://www.qrz.com
   https://www.eqsl.cc

Às 19:58 de 12-07-2017, José Luís Proença escreveu:
> Colega Rui Mota, onde é que viu aqui algum assunto de política?
>
> O colega, por sua iniciativa,  está a colocar a frase num contexto que
> não é o pretendido com o mail, basta ler o assunto do mail.
>

> 73 de José Luís Proença, Operador do Posto Emissor CT1GZB
> ARVM #53, REP #1418, SKCC #8178, CT-QRP #058, NRA PN#077, ARRLx #054,
> GPCW #007
> http://ct1gzb.blogspot.com
>
> No dia 12 de julho de 2017 às 18:39, luiz dias
> <luizfdias  portugalmail.pt <mailto:luizfdias  portugalmail.pt>> escreveu:
>
>     Excelente email. O livrinho é delicioso.
> [...]

        Rui Mota
       73 / CT5GOQ
     Locator: IM58ix
  https://www.HamQTH.com
   https://www.qrz.com
   https://www.eqsl.cc

---
Este e-mail foi verificado em termos de vírus pelo AVG.
http://www.avg.com