Re: ARLA/CLUSTER: IARU responde aos comentários da EURAO sobre recusa de encontro na Feira de Friedrichshafen

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com

Bom dia,

E muitos de nós pensávamos que "novelas radioamadorísticas" eram só por
cá ...
Que vergonha uma das partes não dar um pouco o "bracinho a torcer" e
mesmo tendo eventualmente razão, ceder por um interesse mais alto.

73!