ARLA/CLUSTER: Cabos Coaxiais valor da venda aproximado

ct2hbo sapo.pt ct2hbo sapo.pt
Quinta-Feira, 6 de Julho de 2017 - 16:44:56 WEST

BOA Tarde colega Diniz

Se mais largo do que o rg-213 e sim e de maneira este cabo e usado
para torres etc instalaçoes profiçionais e para nos  radioamadores
claro por exemplo este troço de 15 ou 20 metros utilizei numa antena
no teraço puxa e outra coisa

so que para andar a passar por dentro de casa entre quartos e dificil
ou seja ate e possivel mas nao fica nada bom e as xyl começao a mandar
vir e eu para nao me chatiar preferio o despachar e ca me vou
desenrascando com outro cabo

agora se tem como o meter e fazer angulos curtos tipo um mastro uma
torre força

veja ai uma tabela de cabos cooaxiais isto e ecoflex ldf 50 de 1/2
isto e o melhor a grosora e a vontade um dedo polegar

va saude

paulo da cruz