ARLA/CLUSTER: Cabos Coaxiais valor da venda aproximado

ct2hbo sapo.pt ct2hbo sapo.pt
Quinta-Feira, 6 de Julho de 2017 - 13:09:35 WEST

Boa tarde colega

para lhe ser franco nem sei o valor daquele material

acho que novo e 5€ o metro mas claro aquele ja foi usado mas ligo retirado

considerando os terminais de bronze amprenol  a 35 € cada

se pedir 50 euros por aquilo tudo acho que e bom para os dois

atençao tera que aranjar maneira de o vir buscar ou mandar recolher
aqui no meu qth por uma transportadora etc

pois ainda e 2 rolos ai de 1 metro e tal de diametro

vai os melhores cumprimentos

paulo da cruz