ARLA/CLUSTER: CQ1DUR - Hotspot em D-Star instalado na Sede da URA

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 5 de Julho de 2017 - 12:10:01 WEST

Correcção e com o meu pedido de desculpas ao Rui:
" Agradeço ao colega Rui Contente (CU3GQ) da URA que nos fez chegar
estas informações. "

Obrigado Jorge Santos pelo sempre opurtuno reparo.

João Costa (CT1FBF)

No dia 5 de julho de 2017 às 10:34, João Costa > CT1FBF