ARLA/CLUSTER: Decreto-Lei 53/2009

CS7ALB - Rui Brito da Silva cs7alb outlook.pt

Caros colegas, bem hajam.

Não tenho sido muito ativo aqui no cluster, no entanto muito tenho lido sobre o que aqui se passa.

A razão do meu email, é colocada aqui para tirar um duvida.

Todo este tempo, em que me pediram calma, para que não agitasse as massas, para que as coisas corressem bem, afinal:

O que é que já mudou na legislação sobre o Radioamadorismo em Portugal?
Para quando as ditas alterações que tanto badalaram, e que seriam publicadas?

O que é que os Colegas CR7, CR8 e CR9 já ganharam com esta suposta alteração que estava para sair?

Eu gostava mesmo de saber, porque tive contactos na A. Republica “pendurados†a espera de uma resposta minha e por alegaçao à calma, não deixei avançar as coisas.

Sem outro assunto de momento

Cumprimentos

Rui Brito da Silva
CS7ALB
936345233

Não é um papel que diz aquilo que somos, mas sim, o que fazemos!
Email via telemóvel com Windows 10