Re: ARLA/CLUSTER: Sistema de rádio municipal em mação

Carlos Fonseca ct1gfqgrupos gmail.com
Sábado, 1 de Julho de 2017 - 09:20:54 WEST

Com a introdução dos sistemas de gestão de frota nos municípios,
rapidamente os sistemas de radio municipais vão sendo desligados.

O que ainda vai durando (na zona sul) e bastante ativa, são os corpos de
bombeiros a usar repetidores de empresas que pelo pouco movimento
"oferecem" o uso aos bombeiros.

73's Carlos Fonseca, CT1GFQ
SKCC #466T ( http://www.skccgroup.com )
REP #1406 ( www.rep.pt )