Re: ARLA/CLUSTER: ARLC: Declarada Utilidade Pública à Associação de Radioamadores de Cascais

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2017 - 12:24:39 WET

Os meus mais sinceros PARABÉNS á ARLC e aos seus dirigentes e associados
por este importante e fundamental reconhecimento publico.

João Costa (CT1FBF)