ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Dez concelhos vão ficar sem luz no domingo e poderá durar 7 horas. Será que o seu será afetado?

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2017 - 21:50:58 WET

" consequentemente irá interromper o
fornecimento de luz em 10 concelhos do país"
....Vai ficar noite escura nesses concelhos?????...pensava que a EDP
fornecia "ENERGIA ELÉCTRICA"...Afinal fornece "LUZ"...Se calhar em vez de
fios de cobre, têm fibra optica pendarada nos postes! Sinceramente nunca
reparei, mas vou estar atento, quando vir por aí a carrinha da EDP, vou ver
se levam rolos de fio de cobre, se de fibra optica!...Mas tambem não me
admirava nada os chineses que compram tudo, comprarem tambem o direito à
luz do dia!

Cumprimentos:  Carlos Mourato
Sines - Portugal

Best regards from:  Carlos Mourato
Sines - Portugal

Op. CT4RK

*Visite o meu canal Youtube em:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

*Visit my youtube channel at:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

Aos meus e-mails não se aplica o acordo ortográfico.

No dia 20 de janeiro de 2017 às 21:05, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com