Re: ARLA/CLUSTER: Edição n.º 408 da Revista QSP já em distribuição

José Luís Proença ct1gzb gmail.com
Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2017 - 17:28:31 WET

Pronto, estamos esclarecidos.

Troca de ideias é isto, amigos como dantes hi hi

No dia 19 de janeiro de 2017 às 14:03, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com