ARLA/CLUSTER: Xiegu X5105 QRP Radio First Images [+Videos]

sergiodomingos sapo.pt sergiodomingos sapo.pt

Pedro,
Obrigado pelo link. Já tinha procurado sem sucesso. Vou contactá-los a
ver a questão dos pucesso.
Quando estive na feira da Alemanha podia realmente ter visto isto, mas
acabei por passar o meu tempo nas velharias...
A contretizar a minha pretenção talvez o encontre em Dayton...

Uma vez o meu obrigado.
Sergio, CT2JLS