Re: ARLA/CLUSTER: Edição n.º 408 da Revista QSP já em distribuição

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

É que eu ainda apanhei a época dos Dr. , Eng. e inclusive Almirantes nas
bandas.

Naquela altura, só se travam os amigos pelo primeiro nome, depois de muito
privar com alguns e por vezes e nem sempre, chegavamos a essas intimidades,
era um sinal antes de tudo o resto, de educação e respeito, mas nunca de
subserviência, pelo menos no meu caso e muito menos de distinção.

João Costa (CT1FBF)