ARLA/CLUSTER: Xiegu X5105 QRP Radio First Images [+Videos]

Pedro Almeida pedrocalixto80 gmail.com

A malta que tenho visto tem aproveitado as idas a feira da Alemanha.
Alem de ter preço de feira não se leva com a alfandega.
Por cá não tenho visto nenhuma loja a vender esta marca mas se venderem
acredito que passaria a barreira dos 500€.

Pedro Almeida
     CS8ABY