ARLA/CLUSTER: EA3BB/SK: Mensagem de despedida do Pau

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Esta é uma das mais tristes noticias que um AMIGO pode receber de outro
AMIGO.

Tive o grato privilégio de ter podido conviver algumas vezes com este
grande HOMEM e excepecional dexista em VHF e UHF, e acreditem que existem
dias que nunca se esquecem, por bons ou maus motivos, este vai ficar
guardado nas minhas memorias por esta pungente noticia.

Pau Prat Parella está hoje na companhia de outros tantos que a minha
memoria não esquecerá, como seja o seu irmão Josep (EA3DXU) e o nosso mutuo
e querido AMIGO Paco (EA3FTT), que tão cedo partiu.

João Costa (CT1FBF)