RE: ARLA/CLUSTER: Fw: [CS_ANACOM-S000105/2017] Utilização da faixa 1850-2000 kHz pelo serviço de amador em 2017

papfc1 papfc1 gmail.com
Terça-Feira, 3 de Janeiro de 2017 - 19:57:41 WET


Caro colegas da ARRLx
 
Há posts completamente inúteis. Este foi um deles!
 
Dita-me a minha educação que se foi a REP que fez o pedido só tenho a agradecer. Se fosse outra associação seria exactamente a mesma coisa.
Como radioamador, a ocupação das bandas deve ser uma preocupação constante. Por isso, o pedido e a subsequente autorização são coisas positivas. 
 
Todas as coisas positivas para o radioamadorismo, sejam elas quais forem e venham de onde vierem, devem ser enaltecidas. 
 
Recupero um texto, aqui publicado, em 16MAR2016, do nosso colega Gamito, CT1CZT que descreve, sinteticamente, aquilo que, igualmente, penso.
“Não era suposto participar nas frequentes baixarias que frequentemente por aqui desfilam. 
Todavia, não resisto a manifestar a minha opinião, por verificar que definitivamente que este, que deveria ser um espaço nobre, de diálogo e partilha onde a grandeza e a qualidade da informação pontuassem em abono da totalidade do universo dos radioamadores nacionais, tornou-se num lugar onde impera a bandalheira e a má formação, tendo-se tornado num ring de péssimo e vergonhoso combate verbal que em nada dignifica os remetentes, nem honra o hobby em causa e tende ou parece tender para a humilhação a terceiros. 
Finalmente montra de exibição de atropelos à língua portuguesa os quais deviam envergonhar quem os escreve. E, seguramente, fazem Camões e Pessoa dar voltas de tristeza e vergonha no túmulo.
Como é que o Claude Chabrol concluiu que: "A estupidez é infinitamente mais fascinante que a inteligência; a inteligência tem seus limites, a estupidez não!"â€
 
Esperando que tenham o bom senso de, em próximas oportunidades, pensar antes de escrever,
 
Vy 73 es HNY
 
Pedro, CT1DBS


 
From: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of ARRLx - Associação de Radioamadores da Região de Lisboa
Sent: Tuesday, January 3, 2017 2:16 PM
To: rep <rep-redeemissoresportugueses  yahoogrupos.com.br>; ARLA/Cluster <cluster  radio-amador.net>
Subject: ARLA/CLUSTER: Fw: [CS_ANACOM-S000105/2017] Utilização da faixa 1850-2000 kHz pelo serviço de amador em 2017
 
Caros Colegas , Amigos ao receber via Facebook uma informação da REP fiquei sem perceber quem tinha pedido a quem a autorização para os 160 m . 
Mas pelo email recebido na ARRLx vindo da ANACOM, esta muito bem , informa que decidiu autorizar a utilização temporária desta faixa de frequências.
É curioso como anda o Radioamadorismo Nacional e a necessidade de dizer aos “ sócios†que está a trabalhar!, neste caso a duvida fica! mas pela primeira vez temos de dar os Parabéns à ANACOM pois foi pró-ativa! não foi necessário chegar os pedidos feitos no ano anterior pelas Associações Nacionais!.
Cumprimentos a todos e Bom Ano de 2017  
 

 <http://arrlx.pt/> 
ARRLx 
 <mailto:arrlx  live.com.pt> arrlx  live.com.pt
Associação de Radioamadores da Região de Lisboa 
Rua Actor Isidoro Nº 38 C/V A Lisboa 1900-026 Portugal 
 <http://arrlx.pt> arrlx.pt 
 <https://www.facebook.com/ARRLx>   <https://s3.amazonaws.com/htmlsig-assets/spacer.gif>  <https://plus.google.com/113913713768149070103>   <https://s3.amazonaws.com/htmlsig-assets/spacer.gif>  <https://www.youtube.com/channel/UCMJ1IshqjwHI4WQm5QP89jQ>   <https://s3.amazonaws.com/htmlsig-assets/spacer.gif>  <https://goo.gl/maps/znYwCbkzsS92>   <https://s3.amazonaws.com/htmlsig-assets/spacer.gif> 
	
	
	
Prezados colegas
Conforme solicitado pela Rede dos Emissores Portugueses – REP junto dos serviços da ANACOM, vimos a informar o seguinte:
Utilização da faixa 1850-2000 kHz pelo serviço de amador em 2017
A ANACOM informa que é autorizada a utilização da faixa 1850-2000 kHz, nas condições fixadas no Quadro Nacional de Atribuição de Frequências (QNAF) para a faixa 1830-1850 kHz, para a participação nos seguintes concursos durante o ano 2017:
 
From:  <mailto:at  anacom.pt> at  anacom.pt 
Sent: Tuesday, January 3, 2017 10:19 AM
To: Undisclosed recipients:
Subject: [CS_ANACOM-S000105/2017] Utilização da faixa 1850-2000 kHz pelo serviço de amador em 2017
 
ANACOM-S000105/2017
 
Ex.mos. Senhores,
Para a divulgação que entenderem por conveniente junto dos vossos associados, informamos que a ANACOM decidiu autorizar a utilização temporária da faixa acima referida, de acordo com as condições que poderão ser consultadas no sítio da ANACOM na internet: <http://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1401963#.WGt4Obmuz9I> http://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1401963#.WGt4Obmuz9I
Com os melhores cumprimentos,
Ema Esteves
Serviços de Amador
e de Amador por Satélite
Pense no ambiente. Imprima o conteudo desta mensagem apenas se for absolutamente necessario.
Este email e ficheiros em anexo sao confidenciais e destinados somente ao conhecimento e utilizacao da(s) pessoa(s) ou entidade(s) a quem foram enderecados. Se recebeu este email ou anexos por erro, ou a eles teve acesso nao sendo o destinatario, por favor elimine-os contactando o remetente.
Please consider the environment before printing this mail note.
This email and files transmitted with it are confidential and intended for the sole use of the individual or organization to whom they are addressed. If you have received this email in error, please notify the sender immediately and delete it without using, copying, storing, forwarding or disclosing its contents to any other party.
Autoridade Nacional de Comunicacoes  <http://www.anacom.pt> http://www.anacom.pt
 
  _____  


 <https://www.avast.com/sig-email?utm_medium=email&utm_source=link&utm_campaign=sig-email&utm_content=emailclient> 
Este e-mail foi verificado em termos de vírus pelo software antivírus Avast. 
 <https://www.avast.com/sig-email?utm_medium=email&utm_source=link&utm_campaign=sig-email&utm_content=emailclient> www.avast.com 
 
-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20170103/f874e4c0/attachment.htm


Mais informações acerca da lista CLUSTER