ARLA/CLUSTER: Re: [REP-Noticias] Fw: [CS_ANACOM-S000105/2017] Utilização da faixa 1850-2000 kHz pelo serviço de amador em 2017

ct1avc sapo.pt ct1avc sapo.pt
Terça-Feira, 3 de Janeiro de 2017 - 17:34:42 WET

Isto será uma coisa por de menos ou por demais? Irra que é demais. Bom
ano a todos.

73 de CT1AVC, Valentim

Citando Carlos Nora carlosnora.ct1end  gmail.com
[REP-RedeEmissoresPortugueses]
<REP-RedeEmissoresPortugueses  yahoogrupos.com.br>:

> Os senhores após lerem a informação ainda têm dúvidas de quem teve a
> iniciativa de solicitar a autorização para os amadores poderem
> utilizar a faixa 1850 a 2000 kHz , eu esclareço foi a REP Rede dos
> Emissores Portugueses que o fez junto da ANACOM em novembro de 2016.
>   Os melhores cumprimentos e agradecimentos.
>
> Carlos Nora
>
> Sent from my Samsung Galaxy S7 Edge
>   Em 03/01/2017 14:16, "ARRLx - Associação de Radioamadores da
> Região de Lisboa arrlx  live.com.pt [REP-RedeEmissoresPortugueses]"

> ___._,_.____

> [...]

Ligações:
---------
[1] http://arrlx.pt
[2]
[3] https://www.facebook.com/ARRLx
[4] https://plus.google.com/113913713768149070103
[5] https://www.youtube.com/channel/UCMJ1IshqjwHI4WQm5QP89jQ
[6] https://goo.gl/maps/znYwCbkzsS92
[7]
[8]
https://br.groups.yahoo.com/neo/groups/REP-RedeEmissoresPortugueses/conversations/messages/7232;_ylc=X3oDMTJxbWhpaGJmBF9TAzk3NDkwNDM3BGdycElkAzIwOTg5MTUyBGdycHNwSWQDMjEzNzExMjMzNwRtc2dJZAM3MjMyBHNlYwNmdHIEc2xrA3JwbHkEc3RpbWUDMTQ4MzQ1NTA1NQ--?act=reply&messageNum=7232
[9]
mailto:REP-RedeEmissoresPortugueses  yahoogrupos.com.br?subject=Res%3A%20Re%3A%20%5BREP-Noticias%5D%20Fw%3A%20%5BCS_ANACOM-S000105%2F2017%5D%20Utiliza%C3%A7%C3%A3o%20da%20faixa%201850-2000%20kHz%20pelo%20servi%C3%A7o%20de%20amador%20em%202017
[10]
https://br.groups.yahoo.com/neo/groups/REP-RedeEmissoresPortugueses/conversations/newtopic;_ylc=X3oDMTJmam1kdW01BF9TAzk3NDkwNDM3BGdycElkAzIwOTg5MTUyBGdycHNwSWQDMjEzNzExMjMzNwRzZWMDZnRyBHNsawNudHBjBHN0aW1lAzE0ODM0NTUwNTU-
[11]
https://br.groups.yahoo.com/neo/groups/REP-RedeEmissoresPortugueses/conversations/topics/7231;_ylc=X3oDMTM1M2lncnQ3BF9TAzk3NDkwNDM3BGdycElkAzIwOTg5MTUyBGdycHNwSWQDMjEzNzExMjMzNwRtc2dJZAM3MjMyBHNlYwNmdHIEc2xrA3Z0cGMEc3RpbWUDMTQ4MzQ1NTA1NQR0cGNJZAM3MjMx
[12]
https://br.groups.yahoo.com/neo/groups/REP-RedeEmissoresPortugueses/info;_ylc=X3oDMTJmZjVkYzRlBF9TAzk3NDkwNDM3BGdycElkAzIwOTg5MTUyBGdycHNwSWQDMjEzNzExMjMzNwRzZWMDdnRsBHNsawN2Z2hwBHN0aW1lAzE0ODM0NTUwNTU-
[13]
https://br.groups.yahoo.com/neo;_ylc=X3oDMTJlOGgzM2duBF9TAzk3NDkwNDM1BGdycElkAzIwOTg5MTUyBGdycHNwSWQDMjEzNzExMjMzNwRzZWMDZnRyBHNsawNnZnAEc3RpbWUDMTQ4MzQ1NTA1NQ--
[14] https://info.yahoo.com/privacy/br/yahoo/groups/details.html
[15]
mailto:REP-RedeEmissoresPortugueses-unsubscribe  yahoogrupos.com.br?subject=Sair%20do%20grupo
[16] https://info.yahoo.com/legal/br/yahoo/utos/terms/