Re: ARLA/CLUSTER: Fw: [CS_ANACOM-S000105/2017] Utilização da faixa 1850-2000 kHz pelo serviço de amador em 2017

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 3 de Janeiro de 2017 - 15:05:31 WET

Tendo em atenção o espirito do Natal que comemora o nascimento de
Jesus, os teólogos debatem à seculos quem foi afinal o verdadeiro "pai
da criança".?
Segundo a Igreja, claramente, não há nenhum ser humano que seja o Pai de Jesus.

Pois nos evangelhos, Mateus conta-nos que Maria se tornou grávida pelo
espírito de Deus antes de ter relações sexuais com José, de quem era
noiva. Ele também regista como José reagiu diante da gravidez de Maria
e como o anjo de Deus lhe assegurou de como isso acontecera. Ademais,
o relato frisa o ponto em que José não teve relações sexuais com ela
até que ela deu à luz Jesus. (Mat. 1:18-25) Lucas por sua vez,
informa-nos desses mesmos factos, mas tudo do ponto de vista ou do
aspecto de Maria.

Tendo em atenção o espirito da época, acredito que a "Utilização da
faixa 1850-2000 kHz pelo serviço de amador em 2017" foi, até prova em
contrario, concebida sem pecado e para o bem do radioamadorismo em
Portugal.

Caso contrario, há que colocar imediatamente uma ação legal de
Reconhecimento de Paternidade, pois a "mãe" não reconhece oficialmente
o "pseudo pai" como seu legitimo procriador.

 João Costa (CT1FBF)