RE: ARLA/CLUSTER: interferências de monitor led em HF

Pedro Almeida pedrocalixto80 gmail.com
Domingo, 1 de Janeiro de 2017 - 16:23:02 WET

Desde já bom ano.
Existe muitas queixas pela web referente a este assunto.
Em alguns casos extremos de colegas americanos com mais experiencia
desmontaram e colocaram filtragem dentros das TV's.
Uma possivel solução a mão de todos será acrescentar ou colocar se não
tiver ferrites no cabo de alimentação.
Duas ferrites deve eleminar ou pelo menos reduzir o problema.

73

Pedro Almeida
     CS8ABY