Re: ARLA/CLUSTER: Pagers- ainda se usa? Frequências?

Domingo, 1 de Janeiro de 2017 - 15:05:36 WET

Porreiro era mesmo alguém ter um e saber a frequência de trabalho, e depois
com o software próprio tentar enviar uma mensagem e ver se funcionava.
Isto somente em experimentação cientifica...

73

CT7AEL

No dia 1 de janeiro de 2017 às 14:34, Carlos Fonseca <ct1gfqgrupos  gmail.com