RE: ARLA/CLUSTER: Pagers- ainda se usa? Frequências?

CS7ALB - Rui Brito da Silva cs7alb outlook.pt
Domingo, 1 de Janeiro de 2017 - 13:01:21 WET

Bom dia e Bom Ano para Todos.

Embora as empresas de contact pager, já tenham acabado, julgo que ainda há freq. Atribuídas no QNAF.

Não te quero mentir, mas acho que já li isso no QNAF.

É uma questão de consultar mais logo. Agora fiquei curioso, porque já não me recordo das freq.s que eram atribuídas aos pagers.

Salvoerro – e não quero mentir – acho que andavam na gama dos 400, ou estou enganado.

Sem outro assunto de momento

Cumprimentos

Rui Brito da Silva
CS7ALB
93 634 52 33

Nao é um papel que diz aquilo que somos, mas sim, aquilo que fazemos...

Enviado através do Outlook do meu telemóvel com Windows 10