ARLA/CLUSTER: Re: Dubus 2017

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017 - 20:26:36 WET

De: "luis cupido" <ct1dmk  gmail.com>
Data: 19/02/2017 20:23
Assunto: [CT-Com. & Tec.] Re: Dubus 2017
Para: "CT-Comunicações e Tecnologias" <
ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com>

Caros colegas,

Por lapso assumi que as condições eram as mesmas de 2016 mas na realidade
a assinatura passou de 25 para 28 euros por ano.
Peço desculpas pelo lapso.

Para os que já transferiram (foram poucos) podem entregar a diferênça
pessoalmente
nas Conversas do Eter em Aveiro, caso venham (imagino que virão).

Obrigado
Luis Cupido.

On Saturday, 18 February 2017 02:04:25 UTC, luis cupido wrote:

> Caros colegas,
>
> Está quase a saír a primeira DUBUS de 2017,
> Se está interessado em assinar ou renovar assinatura
> terei todo o gosto.
> Se já renovou o nosso (meu e da equipa DUBUS) obrigado.
>
> Luis Cupido.
> ct1dmk
>
> p.s. Renovações as mesmas condições do ano anterior, a mesma forma de
> pagamento
> o mesmo IBAN e o mesmo montante. Subscrições novas, por favor email
> directo para mim.

Para mais informações/opções visite o site, e edite a sua conta:
http://groups.google.com/group/ct-comunicacoes-e-tecnologias?hl=en?hl=pt-PT

---
Recebeu esta mensagem porque subscreveu ao grupo "CT-Comunicações e
Tecnologias" do Grupos do Google.
Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber emails do mesmo,
envie um email para ct-comunicacoes-e-tecnologias+
unsubscribe  googlegroups.com.
Para mais opções, visite https://groups.google.com/d/optout.