ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Icom IC-7300 e as suas ligações

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2017 - 13:04:55 WET

Olha, encontrei ...

De entre as duas portas série virtuais que aparecem via cabo USB, a
primeira que é a de CAT tem também:

A linha DTR está ligada internamente ao circuito USKI que é descrito no
manual de serviço como:
> CW/RTTY input through the connected USB device.
> Low=While keying in the CW/RTTY.
A linha RTS está ligada internamente ao circuito USSENI que é descrito
no manual de serviço como:
> PTT input through the connected USB device.
> High=While transmitting.

Menos uma desculpa para complicar usando cabos externos redundantes!!!

73!!