Re: ARLA/CLUSTER: Duvidas sobre a Alfandega e serviço Portugal Direct Express da Gearbest

Carlos Fonseca ct1gfqgrupos gmail.com
Sábado, 11 de Fevereiro de 2017 - 10:35:57 WET

A GearBest já tem até um armazém em espanha com os produtos que mais se
vendem.

73's Carlos Fonseca, CT1GFQ
SKCC #466T ( http://www.skccgroup.com ) (01-Jan/31Jan 2017, *K3Y EU-PRT*)
REP #1406 ( www.rep.pt )