ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Re: Aēores: Transmissćo do programa RadioFace em direto a partir da Sede da URA hoje pelas 22:00 locais* no Facebook

Joćo Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2017 - 16:50:27 WET

Ɠptimo Claudio,

SerƔ que a radio RWR tem as emissƵes jƔ difundidas em Podcast.?

JoĆ£o Costa (CT1FBF)