ARLA/CLUSTER: Listas actualizadas de repetidores de fonia em VHF e UHF de Portugal, a 1 de Fevereiro de 2017

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2017 - 17:10:25 WET

Prezado colega Figueiredo (CT2GCB),

O repetidor da Lousã em VHF é um analógico/digital a trabalhar no sistema
FUSION e como pode verificar ele está na tabela:

*REPETIDORES ANALÓGICO / DIGITAIS CONTINENTAIS em VHF*

*Canal*

*Tx Rpt**(**MHz**)*

*Rx Rpt**(MHz**)*

*Tom*

*Modo*

*Latitude N*

*Longitude W*

*QTH*

*Localização*

*Indicativo*

*PAR*

*Titular*

*RV56*

*145,7000*

*145,1000*

*82,5*

*FUSION*

*40 05 21,72*

*08 10 41,93*

*IN50vc*

*Alto do Trevim - Serra da Lousã *

*CQ0VLO*

*40*

*NRC*
*(Atualizada a 02/05/2016)*

Algo mais em que lhe possa ser util, disponha.

João Costa (CT1FBF)