Re: ARLA/CLUSTER: UK Repeater mantém listagem de repetidores portugueses actualizada

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2017 - 11:42:35 WET

Parabéns pelo trabalho desenvolvido Pedro!

73,
Paulo
CS7AGH

A.R.L.A. #100 / A.R.L.C. #100 / DMC #08386 / EPC #25379 / Field Radio Operator #IFR212 / Portuguese QRP Radio Club #079 / QRP Respect #295 / SKCC #12615