ARLA/CLUSTER: Listas actualizadas de repetidores de fonia em VHF e UHF de Portugal, a 1 de Fevereiro de 2017

José Torres ct2gsz sapo.pt
Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2017 - 06:12:36 WET

Nome : Tabelas de Repetidores Nacionais a 01_Fevereiro_2017.ss.pdf
Tipo : application/pdf
Tam  : 141560 bytes
Descr: não disponível
Url  : http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20170202/e80fc442/TabelasdeRepetidoresNacionaisa01_Fevereiro_2017.ss.pdf