Re: ARLA/CLUSTER: Faça-se associado ou associada da ARLA. Veja como é fácil..!

Ricardo Lopes abrasileiratv hotmail.com
Quarta-Feira, 1 de Fevereiro de 2017 - 11:56:16 WET

Bom dia Exmos. Srs.,

Agradeço a actualização dos dados, referentes a esta situação.

O meu pai, Ricardo Augusto Ramos Lopes, faleceu em outubro de 201,,assim
agradeço que sejam regularizadas todas as questões relacionadas com este
tema na v/ instituição, anulação de facturas, remoção de endereços
electrónicos e postais, etc...

Desde já grata pela v/ melhor atenção, para este assunto, caso necessitem
de mais alguma informação da minha parte, o meu endereço de email é:
anabela_c_lopes  hotmail.com

No dia 1 de fevereiro de 2017 às 10:07, Associação de Radioamadores do