Re: ARLA/CLUSTER: Nova Zelândia com 5W

Carlos Barbosa carlos-.-barbosa hotmail.com
Domingo, 31 de Dezembro de 2017 - 14:54:56 WET

Caro Miguel, Boa Tarde.

Obrigado pela extensa e explícita reportagem.

Bem Haja.

Votos de tudo de bom para si e família para o 2018.

Cordiais 73

O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.
Albert Einstein

 =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
! Callsign: CT1CEM

  !

! QRA: Carlos Barbosa                             !
! DMR ID: 2683136 !
! GRID Locator: IM58ko                             !
! QTH: Pinhal de Frades, Seixal, Portugal  !
! NET: http://www.qrz.com/db/CT1CEM      !
! QRV: 144.575Mhz / UHF Arrábida          !
! Cordiais 73                                             !