ARLA/CLUSTER: Software para radio amador

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Sábado, 30 de Dezembro de 2017 - 20:02:32 WET

Boa noite a todos

Para o colega Eduardo, existem vários desenvolvimentos em Linux, com a
chamada solução "chave na mão", talvez a mais completa (por ser recente)
seja esta: http://www.shackbox.net.

Tem perto de 150 aplicações para o radioamador, desde desenho de antenas,
comunicações digitais, operação remota, satélites e EME, É intuitivo, tem
um senão, o suporte não é grátis, se precisar de ajuda ou recorre a algum
forum particular ou paga para ter suporte.

Desejo a todos um bom Ano Novo com muitos festejos alegria e que o próximo
seja em tudo melhor que este que termina.

> Em 30/12/2017 17:59, "Pedro" <pedrocorreia1111  gmail.com> escreveu:
>
> Olá a todos,
>
> Isto provavelmente é alternativo demais, afinal todos assumiram que se
> falava de sofware para trabalhar em ambiente MS Windows.
> Por isso recomendo o CQRLOG https://www.cqrlog.com/ faz "tudo" apesar de
> não ser para fazer concursos a sério, e trabalha em GNU/Linux.
> Quem quiser algumas ideias de como implementar controlo remoto e usar
> Linux na estação de rádio podem dar um vista de olhos em
> https://ct7aez.blogspot.pt/
>
> Bom ano e 73

> [...]

73's
***********************************
CT1JIB / *Jorge Santos*
QTH-Locator: IM58mo
CQ Zone:14/ITU Zone:37
Watch data in www.HamQTH.com <https://www.hamqth.com/ct1jib>
QSL Via: Bureau, Eqsl
REP Member# 1748
ARLA Member# 070
ARLC Member# 074
*
Sysop of BrandMeister 2681, sMaster Portugal, DMR_PT-Zone3, PT YSF009
CQ0DSA, CQ0DAH, CQ0DCH, CQ0DMA
XRF040 and DCS012 Reflectors
Co-Sysop of
CQ0DLX, CQ0DSM, CQ0DTV, CQ0DLR, CQ0DAM