Re: ARLA/CLUSTER: CS5DBB, Crianças e Alunos do Alcaide a contactar o Pai Natal por Radio

CT5GOQ ct5goq.rui sapo.pt
Sexta-Feira, 22 de Dezembro de 2017 - 12:24:27 WET

Dêem lá um abraço ao pai Natal de minha parte.
para todos voz um Feliz Natal e um excelente 2018!

CT5GOQ

Às 15:08 de 21-12-2017, Frederico Gaiaz escreveu:
> Amanhã Sexta-feira dia 22 de Dezembro Vamos ver se conseguimos
> contactar o Pai Natal com Crianças e Alunos do Alcaide e do Centro
> Paroquial do Alcaide.
>

> Cumprimentos e Feliz Natal a todos
> A Direção da REP Delegação Beira Baixa

        Rui Mota
       73 / CT5GOQ
     Locator: IM58ix
  https://www.HamQTH.com
   https://www.qrz.com
   https://www.eqsl.cc

---
Este e-mail foi verificado em termos de vírus pelo AVG.
http://www.avg.com