ARLA/CLUSTER: Boas festas

Luís Delgado luisdelgado00 gmail.com
Quarta-Feira, 20 de Dezembro de 2017 - 22:47:58 WET

Olá boa noite amizades...

Só para confirmar a resposta é claro, responder a este nosso amigo...

Sim é verdade que em radioamadorismo só usam o famoso 73... Mas como eu
gosto de rádio e já faço rádio a já muitos anos... eu continuo a usar o
73/51 ... Muito usado por nós micanudos do CB e agora nas bandas de
Amador...
Eu gosto assim e mais nada...
Como agora também sou categoria 1, para mim é igual...

73/51 rapaziada â¤ðŸŽ‡âš“ðŸ½ðŸšðŸŒŠ

Feliz Natal e um próspero ano novo!!!

Como digo normalmente...

Sou Ribatejano com muito orgulho...