Re: ARLA/CLUSTER: Comparação JTDX vs WSJT em FT8

CT2GRF José Pais rttydx gmail.com
Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017 - 17:27:13 WET

BOA TARDE

Colega Rodrigo

já agora podia ver no seu ALC se tem diferença se audio
'
no meu tenho pontos de diferença sendo o WSJT mais

cumprimnetos

CT2GRF Jose Pais

No dia 11 de dezembro de 2017 às 09:51, João Costa > CT1FBF <