ARLA/CLUSTER: Vento forte

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017 - 09:54:36 WET

De: Salomao Fresco <sal.fresco  gmail.com>
Data: 9 de dezembro de 2017 às 22:31
Assunto: Re: [CT-Com. & Tec.] Vento forte
Para: ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com

Boas,

Durante a época de incêndios o link que anexo foi-me de excelente ajuda.
O modelo de previsão da velocidade e direcção, incluíndo as rotações
de sentido, foram bastante acertadas.

https://www.windy.com/?pressure,39.398,-6.262,7

Salomão Fresco

Callsign: CT2IRJ

GRID Locator: IM59re -- CQ Zone 14 / ITU Zone 37

QTH: Fazendas de Almeirim, Portugal

No dia 10 de dezembro de 2017 às 08:38, João Costa > CT1FBF