ARLA/CLUSTER: Emissão DSSTV (DRM) - EasyPal

Miguel Andrade (CT1ETL) ct1etl gmail.com
Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2017 - 21:27:42 WET

Caros colegas,

Devido a um compromisso social de última hora (jantar convívio de "Natal"),
fiquei impedido de participar na actividade em epígrafe, este Sábado, via
estação repetidora Serra da Arrábida CQ0VARB.
No entanto, fico inteiramente disponível para uma transmissão ponto-a-ponto,
em 144,525 MHz, no dia anterior, ou seja, a partir das 21:30 de dia 8 de
Dezembro de 2017.
A minha emissão será assegurada a partir do "QTH Rural" em IM58ob, pelo que
será uma oportunidade para realizarmos testes de cobertura neste modo de
emissão.
Caso estejam interessados, por favor confirmem por esta via até cerca de 1
hora antes, isto é até às 20:30 desta sexta-feira.
Obrigado e até breve.

Um abraço e...

73 de Miguel Andrade ( CT1ETL )
IM58js - 38º44'57" N/009º11'26" W