ARLA/CLUSTER: CQ0DCD - Novo Repetidor DMR a ser instalado brevemente no distrito de Leiria.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2017 - 12:22:55 WEST

  A Associação de Radioamadores do Distrito de Leiria - ARAL, informou
que solicitou à Autoridade Nacional de Comunicações - ANACOM a
autorização para a instalação de um novo repetidor DMR - Digital
Mobile Radio em UHF no distrito de Leiria, tendo lhe sido atribuido
por esta entidade o indicativo CQ0DCD. Este novo repetidor digital,
foi gentilmente cedido pelo nosso colega Mário Dias (CT2JSS).

Dados técnicos do novo repetidor digital DMR em UHF - CQ0DCD - a
instalar brevemente no Vale Grande, na localidade de Bezerra, no
Concelho de Porto de Mós, Distrito de Leiria.

> Canal: RU671
> Indicativo: CQ0DCD
> TX Repetidor: 438,3875 MHz
> RX Repetidor: 430,7875 MHz
> Tipo de Estação: Repetidora de modulação digital em DMR
> Desvio: - 7,6 MHz
> PAR Máxima: 25W
> Polarização: Omni Vertical
> Largura de Faixa Máxima: Compatível com espaçamento entre canais de 12,5 kHz
> Coordenadas Geográficas (WGS84): 39º 32' 57'' N / 08º 52' 00'' W
> Locator Maidenhead: IM59nn
> Localização: Vale Grande, Bezerra, Porto de Mós, Leiria.
> [...]

Agradeço à Associação de Radioamadores do Distrito de Leiria o envio e
a confirmação dos dados agora divulgados.

Com os meus mais cordiais cumprimentos a todos,

 João Costa (CT1FBF)