ARLA/CLUSTER: Listas actualizadas de repetidores de fonia em VHF e UHF de Portugal, a 1 de Agosto de 2017.

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2017 - 10:09:41 WEST

Obrigado caro Rui!

Bom trabalho.

73,
Paulo
CS7AGH

A.R.L.A. #100 / A.R.L.C. #100 / DMC #08386 / EPC #25379 / Field Radio Operator #IFR212 / Portuguese QRP Radio Club #079 / QRP Respect #295 / SKCC #12615