ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Palestra "do PMR ao Radioamadorismo"

Jorge Santos ct1jib gmail.com

LIKE

Sendo um evento não dá para por "like".

Saudações e bom evento.

No dia 28 de abril de 2017 às 14:25, CS7AGH <cs7agh  sapo.pt> escreveu:

> Faz favor, podes colocar likes/shares à vontade: https://www.facebook.com/
> events/197927740718722/
>
> Obrigado pelas simpáticas palavras Carlos, é só isso que tentarei amanhã,
> desmitificar e identificar claramente as três, que nada têm a ver uma com a
> outra tirando que se usa um objeto com o mesmo nome: rádio!
>

> 73,
> Paulo
> CS7AGH

> [...]

73's
***********************************
CT1JIB / *Jorge Santos*
QTH-Locator: IM58mo
CQ Zone:14/ITU Zone:37
Watch data in www.HamQTH.com <https://www.hamqth.com/ct1jib>
QSL Via: Bureau, Eqsl, LOtW
ARRL Member# 2000232451
REP Member# 1748
ARLA Member# 070
AMSAT US Member# 36900
EPC Member# 5302
*
Sysop of BrandMeister 2681, DMR_PT-Zone3, PT YSF009
CQ0DSA, CQ0DAH, CQ0DCH, CQ0DMA
XRF040 and DCS012 Reflectors
Co-Sysop of
CQ0DLX, CQ0DSM, CQ0DTV, CQ0DLR, CQ0DAM