ARLA/CLUSTER: Palestra "do PMR ao Radioamadorismo"

CS7AGH cs7agh sapo.pt

Bom dia
Informo que no decorrer do Mega evento de Geocaching que está a decorrer
em Lisboa intitulado LAT17

http://lisbonadventour.com/

fui convidado pela organização a apresentar as comunicações via rádio
aos geocachers (e não só) no sentido da sua utilidade quando praticam o
hobby.
Tentarei mostrar as várias alternativas que têm à sua disposição, vindo
daí o nome da palestra, do PMR ao radioamadorismo.
Convido todos os que possam estar presentes amanhã no Museu Militar em
Lisboa, a poucos passos de Santa Apolónia, a partir das 16h a assistir à
mesma ou antes ainda e aproveitarem para visitar o espaço e conhecer o
Geocaching (www.geocaching.com).
Sei que no nosso meio existem vários geocachers e acreditem que este
hobby é perfeitamente "compatível" com o nosso, nomeadamente com a
prática de SOTA.
Obrigado.

--

73,
Paulo

A.R.L.A. #100 / A.R.L.C. #100 / DMC #08386 / EPC #25379 / Field Radio Operator #IFR212 / Portuguese QRP Radio Club #079 / QRP Respect #295 / SKCC #12615