ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Sintonização no céu com os radiotelescópios "Square Kilometer Array"

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 18 de Abril de 2017 - 00:21:01 WEST

Isso ficava lindo era no Alentejo...Mas como não é um estadio de futebol,
para a nossa praça politica não tem interesse algum!...Imaginem só, terem
de chamar ao aeroporto de Beja...Aeroporto SKA!!!!...Seria uma ofensa ao
futebolismo!...É que fazer uma estatua feia de um jogador é uma coisa, mas
fazer uma estatua de uma parabolica é outra bem diferente!...Uma antena é
sempre bonita! Seja quadrada,redonda, bicuda, atravessada ou torta, é
sempre uma obra de arte!

Cumprimentos:  Carlos Mourato
Sines - Portugal

Best regards from:  Carlos Mourato
Sines - Portugal

Op. CT4RK

*Visite o meu canal Youtube em:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

*Visit my youtube channel at:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

Aos meus e-mails não se aplica o acordo ortográfico.

No dia 17 de abril de 2017 às 13:39, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>