ARLA/CLUSTER: Antena Force 12

ct2jnm sapo.pt ct2jnm sapo.pt

Se fosse terreno!!!!! Estradas municipais dos dois lados

Citando Ze Dorteio <zedorteio  gmail.com>:

> Oh Nuno, resolvias a situação se comprasses o terreno do vizinho que
> fica ao lado da tua casa...
>
> Abraço e boas montagens,
> CT7AQD - Valdemar
>
>   Às 09:04 de 07-04-2017, ct2jnm  sapo.pt escreveu:

Bom dia aos colegas.

Gostaria de obter mais informações sobre a antena Force 12 .

Tenho para montar uma Force12 C4 XL ( 7 elem + kit 2el dos 40mt, ou
seja é uma C3 de 7 el + 2 el dos 40mt). Adquiria usada, demontei-a do
local.

Pretendo montar no meu QTH mas devido ao espaço só a consigo montar na
versão C3, ficando sem os dois elementos dos 40mt.

Já vi montada uma igual C3 7lem MAS só com 1 elemento dos 40mt.

Há algum colega que tenha conhecimento de como montar desta forma?
Sabem dar dimensões do Boom e a respectiva distancia entre os
elementos? Não consigo encontrar na net.

Grato
CT2JNM - Nuno Fonseca