ARLA/CLUSTER: Novo software para controlo de repetidores DMR em Espanha

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Terça-Feira, 4 de Abril de 2017 - 12:00:09 WEST

Uma correção ao cabeçalho da notícia

Aplica-se a qualquer país, não é um *exclusivo de Espanha* mas sim a qual
repetidor onde vá buscar a informação, neste sentido pode ser até ligar-se
no ZS5HAM, Africa do Sul, ou em qualquer outro. E não *controla* de gerir,
mas sim de permitir um lastheard no dito repetidor, bem como todos os TG's
que estejam activos no momento, reflectores ou clusters.

Fará mais sentido ligar-se a um qualquer cá, mas...!

> Nuevo software para control de nuestros repetidores dmr
>
> Written by Jose Manuel.
>
> Repeater Reader
> Aquí hay algunas informaciones rápidas sobre Repeater Reader: Si desea
> utilizar este programa, debe aceptar que lo utiliza bajo su propio
> riesgo;) Y tenga en cuenta que Repeater Reader todavía no está
> terminado / liberado.
>
>  Actualmente los clústeres no son compatibles (TG8 o TG2 en algunas
> áreas) y no hay tiempo de espera simulado. El programa está escrito en
> JAVA por lo que debe ejecutarse en todos los sistemas compatibles como
> [...]

73's
***********************************
CT1JIB / *Jorge Santos*
QTH-Locator: IM58mo
CQ Zone:14/ITU Zone:37
Watch data in www.HamQTH.com <https://www.hamqth.com/ct1jib>
QSL Via: Bureau, Eqsl, LOtW
ARRL Member# 2000232451
REP Member# 1748
ARLA Member# 070
AMSAT US Member# 36900
EPC Member# 5302
*
Sysop of BrandMeister 2681, DMR_PT-Zone3, CQ0DSA, CQ0DAH, CQ0DCH, XRF040
and DCS012 Reflectors
Co-Sysop of
CQ0DLX, CQ0DSM, CQ0DTV, CQ0DLR, CQ0DAM
DMR ID (268) 3007