ARLA/CLUSTER: Re: Webinar - CT1BOH sobre 2BSIQ

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 4 de Abril de 2017 - 09:31:39 WEST

Efectivamente, faço minhas as palavras do Joel.

A capacidade analítica do CT1BOH e a forma genial como domina este tema, é
simplesmente impressionante e digna do maior realce. Penso que o assunto,
que não só aplicado aos concursos é suficiente vasto e deveria ser
assistido por todos.

Mais uma vez, muitos Parabéns ao José Carlos por mais esta importante
oportunidade de partilhar connosco os seus enormes e reconhecidos
conhecimentos.

João Costa (CT1FBF)