Re: ARLA/CLUSTER: Centenário das Aparições de Fátima com indicativo especial CS2POPE

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Domingo, 2 de Abril de 2017 - 23:13:05 WEST

Olá João, boa noite está errado e por culpa minha.... o pessoal da FNA que
me desculpe.

Um abraço a todos e que participem!

73´s

Paulo Mendes - CT2HQT

No dia 2 de abril de 2017 às 22:58, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>