ARLA/CLUSTER: Vou ter saudades do meu CR7

CR7ALB Rui Silva cr7alb outlook.pt
Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2016 - 13:53:38 WEST

Joao, desta lista, faltam os colegas que contigo faziam as “missas” diárias do rptdr da Estrela. E que me receberam de braços abertos nas manhas em que vos acompanhava. Ou seja, não me deixaram a ouvir apenas, foram sempre interagindo comigo. Falta aqui o Colega Albino – CT1FOP, por exemplo, entre os outros colegas que marcavam a sua assiduidade.

Isto são coisas que não se esquecem e que ao fim de dois anos, ainda estão na memoria. Foram os meus primeiros Qso’s convosco. Eu disso não me esqueço.

Este grupo – a que chamas selectivo – foi o que me recebeu, acarinhou e “segurou” estes dois anos. Sim, há mais colegas de quem hoje sou amigo e que inclusive, fizeram questão de tomar um café e conhecermo-nos. Mas deste grupo, todos me deram “aulas”, puxões de orelhas, explicações sobre antenas, estacionarias, cabos, comprimentos, fichas, frequências, etc.

Tomara eu que a Lei “obrigasse” a isto, em vez de fazer o inverso

Sem outro assunto de momento

Cumprimentos
73

Rui Brito da Silva
CR7ALB

Não é um papel que diz aquilo que somos, mas sim, aquilo que fazemos.

Via Windows 10 Mobile