Re: ARLA/CLUSTER: E Agora? Compro um DMR Android ou não?

CT1DQV . ct1dqv.arat gmail.com

Hummmmmmmm isto de ficar dependente de uma plataforma de atualização.....

Até pq até agora sÄo $10 por  ano, quem nos diz que depois de terem vendido
umas centenas,milhares......de equipamentos nÄo passam o valor anual do
Rfinder para $$$$.....