ARLA/CLUSTER: Palestra DMR

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2016 - 10:55:36 WEST

Há muito tempo que não via uma sala tão bem composta para assistir a uma
palestra técnica.

A organização está de Parabéns por tudo, desdes as excelentes instalações,
ao café gratuito e ao almoço em conta.

Sim, nós também podemos organizar estes eventos em Portugal e ter exito.

Por fim, uma palavra totalmente merecida de apoio e incentivo ao Jorge
Santos, que não querendo e fugindo desse protagonismo, é já uma figura i
ncontronavel do desenvolvimento do radioamadorismo em Portugal e mesmo no
Mundo.

Como tenho afirmado repetidamente noutras ocasiões; em Portugal somos
poucos, mas somos muito bons naquilo que fazemos.

João Costa (CT1FBF)