ARLA/CLUSTER: Erro na tabela de REPETIDORES CONTINENTAIS em “Simplex” (Atualizada a 01/06/2016)

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 21 de Setembro de 2016 - 17:38:03 WEST

Prezados colegas,

Fui alertado pelo nosso colega Carlos Barbosa (CT1CEM) de um erro existem
na tabela de repetidores continentais em "simplex" actualizada em 01 de
Junho de 2016. Efectivamente, ao passar os dados para a tabela, a
frequência do repetidor "simplex" em VHF, CQ0SAAS saiu errada (144,5500
MHz), sendo a frequência correta, alias, conforme tinha na altura sido
noticiado de 144,5000 MHz.

Pelo lamentável facto apresento o meu pedido de desculpas pela desatenção,
sendo o correto:

*REPETIDORES CONTINENTAIS em “Simplexâ€*

*Canal*

*Tx Rpt**(**MHz**)*

*Rx Rpt**(MHz**)*

*Tom*

*Modo*

*Latitude N*

*Longitude W*

*QTH*

*Localização*

*Indicativo*

*PAR*

*Titular*

*144,5000*

*144,5000*

*74,4*

10K0F3E

*38 47 12,00*

*09 23 12,00*

*IM58hs*

*Santa Eufémia - Sintra*

*CQ0SAAS*

*15*

*ARAS*

*433,4000*

*433,4000*

*74,4*

10K0F3E

*38 47 12,00*

*09 23 12,00*

*IM58hs*

*Santa Eufémia - Sintra*

*CQ0SUAS**

*15*

*ARAS*

*433,4000*

*433,4000*

*1750*

10K0F3E

*39 28 52,00*

*08 29 07,00*

*IM59sl*

*Entroncamento*

*CQ0SSTV**

*20*

*CRE*
*(Atualizada a 21/09/2016)*

Quero agradecer publicamente e mais uma vez ao colega Barbosa (CT1CEM) pela
oportuna e sempre fundamental chamada de atenção.

Mais uma vez deixo o meu sincero apelo a TODOS, para se detectarem algum
erro, me reportem este imediatamente para ser devidamente corregido.

Mais uma vez com os meus agradecimentos.

João Costa (CT1FBF)