Re: ARLA/CLUSTER: CUIDADO: HP passou a rejeitar tinteiros não oficiais nas suas impressoras

Covairia covairia gmail.com
Quarta-Feira, 21 de Setembro de 2016 - 01:13:55 WEST

Conselho: impressoras Brother. Tinteiros a €4 a €6 e nunca terá problema
com cabeças (estão dentro da impressora).

Tenho uma que todos os dias imprime a mais de 5 anos. Sem borbulhas.

73 de CT2IFT Sergio in IM59PP Fatima

- - -