ARLA/CLUSTER: 3 Funcionalidades no DMR

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Domingo, 18 de Setembro de 2016 - 20:21:36 WEST

Caro Rui.

Grato da minha parte, pelo trabalho tido e pela divulgação do mesmo. Não
sei se já tinha lido no dmr-portugal.org está uma artigo frizando
exatamente o mesmo assunto com a desvantagem de não ter imagens, e
nestas coisas "uma imagem vale mais que mil palavras".

Gostaria no entanto de colocar algumas questões.

Esse video foi feito contra o que?? explicando melhor que repetidor
usou, ou foi hotspot?

Digo isto porque na rede Brandmeister (repetidor) o Radio Check e o Call
Alert não funcionam, funciona em exclusivo nos hotspots (por enquanto).

Já agora a titulo informativo, é proibido usar chamadas privadas em TG's
estaticos e reflectores, talvez tenha sido o uso abusivo do mesmo que
levou os desenvolvedores do sistema a acabarem com ele.

Mensagens de SMS ou de APRS tudo bem.

Um abraço, continuação desse bom trabalho e em caso de duvidas....

*CT1JIB* - /Jorge Santos/
Watch data at /www.qrz.com <http://www.qrz.com/db/CT1JIB>/
/QTH Locator: IM58mo91ju
///CQ Zone 14 / ITU Zone 37
/QSL via Bureau or eQSL <http://www.eqsl.cc>
/ 	///REP Member #1748
ARLA Member #070
ARAT Honorary Member #100
ARLC Member #074
ARRL/LoTW #2000232451
AMSAT US #36900
EPC Member #530/
Sysop of CQ0DSA, CQ0DCH, CQ0DAH, CQ0DBO, CQ0DLX, CQ0DSM
and XRF040, DCS012 reflectors
CO-Sysop of CQ0DTV, CQ0DFO
Dstar-DTMF call: *1725*
DMR ID: 2683007